Chat Echo

O chat rápido e seguro da TARS.

Echo

Conheça as features

Para seu time de marketing

Lista de Transmissão

Envie mensagens personalizadas para vários usuários ao mesmo tempo usando o WhatsApp.

Mensagens personalizadas

Anuncie um novo produto, compartilhe atualizações ou crie uma campanha promocional.

Inteligência de dados

Mergulhe em análises detalhadas, como taxas de entrega, taxas de abertura, taxas de cliques e taxas de resposta.

Integrado ao Whatsapp

Com a integração do WhatsApp, você pode se comunicar diretamente com seus clientes em tempo real.

Implantação é Conosco

Como funciona?

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Nosso processo.

1. Registro

Orientaremos você no cadastro do seu número de WhatsApp.

2. Aprovação

Facilitamos o processo de aprovação no Facebook.

3. Templates

Trabalharemos em colaboração com você para criar modelos de mensagem que se alinhem às suas necessidades de negócios.

4. Começe

Com seus dados registrados e aprovados, você está pronto para começar a usar a plataforma!

Para sua Operação

O Echo pode simplificar a forma como seu time operacional atende seus clientes

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Confira mais detalhes

Colaboração

Um time forte

Com o Echo, você pode fazer com que vários membros da equipe atendam simultaneamente pelo mesmo número do WhatsApp. Essa abordagem colaborativa garante tempos de resposta eficientes e permite um trabalho em equipe contínuo, aprimorando a experiência geral de suporte ao cliente.

Tecnologia

Inteligência Artificial

Aproveite o poder da inteligência artificial integrando o ChatGPT ao seu fluxo de trabalho de suporte ao cliente. Desenvolva modelos de IA personalizados que interajam com seus clientes, forneçam respostas instantâneas e ofereçam assistência personalizada. Aumente a eficiência enquanto mantém uma experiência de conversação humana.

Comunicação

Conversas unificadas

Mantenha todas as suas conversas de negócios em um local centralizado com o Echo. Diga adeus aos bate-papos espalhados e às mensagens perdidas. Recupere e acesse conversas de clientes facilmente, permitindo uma continuidade perfeita e uma visão abrangente de suas interações de suporte ao cliente.

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Case de Sucesso

Inteligência Artificial na Expo Londrina 2023

Veja como o Echo revolucionou a experiência do participante na Expo Londrina 2023 com integração perfeita com o WhatsApp e interações com o cliente baseadas em IA.

Leia o case completo
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Dúvidas frequentes

Tire suas dúvidas em nossas FAQs

Quanto custa?

No Echo, você tem mensalmente, apenas o custo de acordo com o consumo de mensagens e conversas, independente do número de usuários. Na ativação, existe o valor de configuração do ambiente, que é cobrado para cada número de whatsapp. Confira os detalhes da precificação em nossa página de preços.

O que é uma conversa?

Cada conversa iniciada pelo cliente ou pela sua empresa, cria uma janela de conversa de 24 horas. Este período de 24 horas, é chamado de conversa. Durante estas 24 horas, a empresa pode enviar mensagens sem exigência de um modelo personalizado.

Como posso retomar uma conversa depois de 24 horas?

Com a ajuda de modelos, criamos mensagens personalizadas, de acordo com o seu negócio e aprovamos com o facebook, para que você possa retomar conversas com seus clientes.

Posso importar meus contatos?

Sim, você pode importar sua base de contatos para o Echo, e enviar mensagens para estes contatos por meio de listas de transmissão ou individualmente.

Preciso ter um número de whatsapp?

Sim. Mas caso não tenha, nós fornecemos um número de telefone a um valor mensal que está definido em nossa página de preços.

Posso usar o mesmo número no whatsapp em um celular?

Não. Quando o número é vinculado ao Echo, ele é registrado no Facebook somente para este fim. Caso o número seja seu, após o uso do Echo, você pode voltar a utilizar o número normalmente.