Nossos termos

Política de Privacidade

O que esta política cobre

Sua privacidade é importante para nós, bem como ser transparente sobre o que nós coletamos, utilizamos, e compartilhamos sobre você. Esta política tem como objetivo lhe auxiliar a entender:

Esta política de privacidade cobre a informação que coletamos sobre você quando utiliza nossos serviços, ou interage conosco. "TARS" e "nós" se refere a TARSTECH DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS LTDA.

Esta política também apresenta as suas escolhas a respeito de como usamos informações sobre você, nas quais incluem como você pode objetar a certos usos destas informações e como você pode acessar e atualizar determinadas informações sobre você. Se você não concorda com esta política, não acesse ou utilize os nossos serviços.

Nas situações em que nós provermos o serviço para uma organização (por exemplo, seu empregador) esta organização controla a informação processada pelos nossos serviços. Para mais informações, por favor, veja as notas para usuários abaixo.

Quais informações nós coletamos de você

Nós coletamos informações sobre você quando você provê a informação a nós, quando você utiliza nossos serviços, e quando outras fontes nos fornecem, conforme descrito abaixo.

Informação que você nos provê

Nós coletamos informações sobre você quando você às insere nos nossos serviços ou quando você diretamente nos provê.

Informações de conta e perfil: Nós coletamos informações sobre você quando você se registra para uma conta, cria ou modifica um perfil, configura as suas preferências, realiza uma assinatura ou realiza compras por meio dos serviços. Por exemplo, você provê suas informações de contato e, em alguns casos, dados de cobrança, quando você se registra para utilizar os Serviços. Você também tem a opção de adicionar um nome para apresentação, foto de perfil, cargo, e outros detalhes para as suas informações de perfil para serem apresentadas em nossos Serviços. Nós mantemos registros das suas preferencias quando você às configura dentro de nossos Serviços.

Conteúdo você fornece por meio de nossos produtos: Os Serviços incluem os produtos TARS que você utiliza, onde nós coletamos e armazenamos o conteúdo que você posta, envia, recebe e compartilha. Este conteúdo inclui qualquer informação sobre você que você possa escolher incluir. Exemplos de conteúdos que nós coletamos e armazenamos incluem: o resumo e descrição adicionado a uma tarefa do Task, os nomes dos quadros no Task, os dados dos usuários que estejam cadastrados no Task ou informações de anotações nas tarefas.

Conteúdo você fornece por meio de nossos websites: Os Serviços incluem também nossos websites onde nós somos proprietários ou operados por nós. Nós coletamos outros conteúdos que você possa submeter para estes websites, nos quais incluem mídias sociais ou websites de redes sociais operados por nós. Por exemplo, você provê conteúdo para nós quando você fornece feedback ou quando envia um contato em nosso site institucional, ou quando você participa de qualquer interatividade, pesquisa, teste, promoções, atividades ou eventos.

Informação que você fornece por meio de nossos canais de suporte: Os Serviços também incluem nosso suporte ao cliente, onde você pode escolher submeter informações referentes a um problema que você possa estar experienciando com um Serviço. Quando você se designa a um contato técnico, abre um chamado de suporte, fala com um de nossos representantes diretamente ou de outra forma entra em contato com o time de suporte, você será solicitado a fornecer informações de contato, um resumo do problema que você está experienciando, e qualquer outra documentação, screenshots ou outra informação que possa ser de ajuda para resolver o problema.

Informações de pagamento: Nós coletamos informações de pagamento e cobrança quando você se registra para serviços pagos. Por exemplo, nós solicitamos a você que indique as informações do responsável pelo pagamento, incluindo nome, informações de contato no momento do registro. Você pode também fornecer informações de pagamento, como detalhes de cartões de crédito para pagamento, nos quais nós coletamos por meio de serviços seguros de processamento de pagamento.

Informação que nós coletamos automaticamente quando você utiliza os Serviços.

Nós coletamos informações sobre você quando você usa os nossos Serviços, incluindo navegação nos nossos websites e ações dentro dos Serviços.

Seu uso dos Serviços: Nós mantemos o controle de certas informações sobre você quando você visita e interage com qualquer um de nossos Serviços. Estas informações incluem as funcionalidades que você utiliza; os links que você clica; os tipos, tamanhos e nomes de arquivos de anexos que você envia para os nossos Serviços; termos pesquisados com frequência; o progresso do seu time no Task; e como você interage com outros nos Serviços. Nós também coletamos informações sobre os times e pessoas que trabalham com você e como você trabalha com elas, como por exemplo com quem você trabalha e se comunica com maior frequência.

Dispositivos e Informação de Conexão: Nós coletamos informação sobre o seu computador, telefone, tablet, ou outros dispositivos que você utiliza para acessar os Serviços. Estas informações de dispositivos incluem o tipo da conexão e configurações quando você acessa ou usa os nossos Serviços. Nós também coletamos informações a respeito do seu dispositivo como o seu sistema operacional, tipo de navegador, endereço IP, URLs e identificação de dispositivos. Nós utilizamos o seu endereço IP para manter o controle se você realmente é quem está acessando nossos serviços ou se identificamos algum acesso suspeito. A quantidade de informações que nós coletamos depende do tipo e das configurações do dispositivo que você utiliza ao acessar os Serviços.

Informações que recebemos de outras fontes

Nós recebemos informações sobre você a partir de outros usuários do Serviço, a partir de serviços de terceiros, de empresas relacionadas à TARS, de plataformas de mídia social, bancos de dados públicos, e de nossos canais e negócios parceiros. Nós podemos combinar estas informações com informações que nós coletamos por meio de outros meios descritos acima. Isto nos ajuda a atualizar e melhorar nossos registros, identificar novos clientes, criar campanhas mais personalizadas e sugerir serviços que podem ser de seu interesse.

Outros serviços que você conecta à sua conta: Nós recebemos informações sobre você quando você ou algum administrador integra aplicativos de terceiros. Por exemplo, se você criar uma conta ou logar nos serviços utilizando credenciais do Google, nós recebemos seu nome e endereço de e-mail conforme pertmitido pelas configurações do seu perfil do Google de forma a autenticar você. Também podemos receber interagir com outros serviços como Facebook e Whatsapp.

Como utilizamos a informação que coletamos

Como nós usamos a informação que coletamos depende de qual parte dos Serviços você utiliza, como você às utiliza, e quais as preferencias você pode ter nos comunicado. Abaixo são alguns propósitos específicos para os quais nós usamos a informação que coletamos sobre você.

  • Para fornecer os Serviços e personalizar sua experiência
  • Para pesquisa e desenvolvimento
  • Para nos comunicarmos com você sobre os Serviços
  • Para marketing, promoção e criar engajamento com os Serviços
  • Suporte ao cliente
  • Para segurança e proteção
  • Para proteger nossos interesses comerciais legítimos e direitos legais

Com o seu consentimento: Nós usamos informações sobre você onde você nos deu consentimento para fazê-lo para um propósito específico não listado acima. Por exemplo, nós podemos publicar testemunhos ou estórias de clientes satisfeitos para promover nossos serviços, com a sua permissão.

Como nós compartilhamos informações que coletamos

Nós criamos ferramentas de colaboração, e nós queremos que elas funcionem melhor para você. Isto significa compartilhar informação por meio dos Serviços. Nós compartihamos informações que coletamos sobre você nos meios abaixo. Nós não estamos no negócio de vendas de informações sobre você para anunciantes ou terceiros.

Compartilhar com outros usuários dos Serviços

Quando você utiliza os Serviços, nós compartilhamos certas informações sobre você com outros usuários dos Serviços.

  • Para colaboração
  • Gestão de contas e administradores
Como armazenamos e protegemos a informação que coletamos
Armazenamento e proteção de informação

Nós usamos as técnicas padrões e medidas organizacionais para proteger a informação que armazenamos.

Mesmo que implementemos proteções para garantir a segurança da sua informação, nenhum sistema de segurança é impenetrável e devido à natureza inerente da internet, nós não podemos garantir que esta informação, durante a transmissão da internet ou enquanto armazenada em nossos sistemas ou sob nossos cuidados, é absolutamente protegida pela intrusão de outros.

Nós fortemente recomendamos que utilize senhas seguras, mantenha os seus dados de acesso somente para você e restrinja o acesso às informações para outros usuários por meio da tela de Administração de Perfis.

Por quanto tempo nós mantemos a informação

O quanto de tempo nós mantemos a informação que coletamos sobre você depende do tipo de informação. Depois de certo tempo, nós iremos deletar ou anonimizar a sua informação ou, se isto não for possível (por exemplo, porque a informação foi armazenada em arquivos de backup), então nós iremos de forma segura armazenar sua informação e isolá-la de qualquer outro uso até que a exclusão seja possível.

Como acessar e controlar sua informação

Você tem certos tipos de escolhas disponíveis quando se diz respeito a sua informação. Abaixo segue um resumo destas escolhas, como exercê-las e quaisquer limitações.

Suas escolhas:

Você tem o direito de requisitar a cópia das suas informações, de fazer objeção ao nosso uso da sua informação (incluindo para própositos comerciais), para requisitar a exclusão ou restrição da sua informação, ou de requisitar a sua informação em uma forma eletrônicamente estruturada. Abaixo, nós descrevemos as ferramentas e processos para fazer estas requisições. Você pode exercer algumas das escolhas entrando em contato com a equipe de atendimento ao cliente da TARS.

Sua requisição e escolhas podem estar limitadas a certos casos: por exemplo, se cumprindo sua requisição revelaria informações sobre outras pessoas, ou se qualquer pedido de exclusão de informação no qual nós ou o seu administrador são permitidos por lei ou tem legítimo interesse em mantê-las. Se você tem preocupações não resolvidas, você tem o direito de recorrer a uma autoridade de proteção de dados, em um local onde você trabalha ou onde você sinta que os seus direitos foram infringidos.

  • Acessar e atualizar sua informação
  • Desativar sua conta
  • Requisitar que nós paremos de utilizar suas informações
  • Optar pela retirada de comunicações
  • Desligar controles de cookies
  • Portabilidade de dados
Outras informações importantes sobre privacidade
Nota para usuários finais

Vários de nossos produtos tem intuito de serem utilizados por organizações. Quando os Serviços são disponibilizados para você por meio de uma organização (por exemplo, sem empregador), esta organização é a administradora dos Serviços e é responsável pelas contas e/ou websites de Serviços que ela tem controle. Se este é o caso, por favor dirija suas questões a respeito de privacidade de dados para seu administrador, pois o seu uso dos Serviços diz respeito às políticas desta organização. Nós não somos responsáveis pela privacidade e práticas de proteção de um administrador de uma organização, que podem ser diferentes desta política.

Os administradores podem:

  • Requisitar que você resete a senha da sua conta;
  • Restringir, suspender ou finalizar o seu acesso aos Serviços;
  • Acessar informações sobre você e sobre sua conta;
  • Acessar ou reter informações armazenadas como parte da sua conta;

Em alguns casos, administradores podem também:

  • Resgtringir, suspender ou finalizar o seu acesso à sua conta;
  • Mudar o e-mail associado à sua conta;
  • Mudar suas informações, incluindo dados de perfil;
  • Restringir sua permissão para editar, restringir, modificar ou excluir informações;
Nossa política a respeito de crianças

Os Serviços não são direcionados a indivíduos menores que 18 anos. Nós não coletamos intencionalmente dados pessoais de crianças menores que 18 anos. Se nós tivermos conhecimento que uma criança menor que 18 nos forneceu dados pessoais, nós tomaremos as medidas para exclusão destas informações. Se você tomou consciência que uma criança nos forneceu informações pessoais, por favo contate o suporte da TARS.

Mudanças na nossa Política de Privacidade

Nós podemos mudar esta política de privacidade de tempo em tempo. Nós iremos postar qualquer mudança de política de privacidade nesta página e, se as mudanças forem significantes, nós iremos fornecer uma nota mais proeminente em nossos websites, telas de login, ou enviando notificações por e-mail. Nós também iremos manter as versões anteriores desta Política de Privacidade em um arquivo para sua revisão. Nós encorajamos que você revise nossa política de privacidade sempre que você utilizar os Serviços para se manter informado sobre as práticas de informações e as formas que você pode proteger a sua privacidade.

Se você estiver em desacordo com quaisquer mudanças nesta política de privacidade, você irá precisar parar de utilizar os Serviços e desativar suas contas, conforme citado acima.

Entre em contato conosco

Sua informação é controlada pela TARSTECH DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS LTDA. Qualquer dúvida em relação a nossa Política de Privacidade e boas práticas quanto ao tratamento de dados pessoais, seus direitos e como você pode exercê-los, você poderá entrar em contato com nosso DPO através do e-mail [email protected] ou telefone (43) 3373-9377.

TARSTECH DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS LTDA
pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CNPJ/MF n° 33.116.822/0001-91
Av. Ayrton Senna da Silva, nº 500, salas nº 06 e 07
Gleba Fazenda Palhano, CEP 86.050-460, Londrina, Paraná
Brasil
E-mail: [email protected]

Informações sobre o Encarregado pelo tratamento de dados pessoais

AMANDA C PEREIRA SANT ANA - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
CNPJ nº 53.165.017/0001-65
Representada por Amanda Cristina Pereira Sant'Ana
Telefone: +55 (43) 3373-9377
E-mail: [email protected]